Sobre o Blog

  O Sulbus é um projeto criado sem fins lucrativos, onde o grande foco é mostrar a grande diversidade de carrocerias e artes visuais  de empresas de transporte coletivo terrestre de passageiros do Brasil e do mundo. A idéia é mostrar o lado artístico e bonito do ônibus, deixando a parte técnica de lado. Por esse motivo você difcilmente verá informações técnicas sobre chassis, empresa e afins neste blog, até porque existem uma grande gama de sites e blogs que tratam dese assunto, cujos endereços eletrônicos podem ser encontrados em nossa lista de parceiros.
  Também não temos por objetivo, difamar, ou denegrir nenhuma instituíção ou empresa do ramo, por esse motivo não publicamos fotos de carros acidentados, ou mesmo em situações de risco.
  Abaixo segue breve lista de regras que estipulamos para publicação de conteúdo em nosso blog.

  • A escolha das fotos para as atualizações do blog é randomizada, isto é, não há uma sequência lógica a ser seguida. Por isso você verá fotos de várias datas, locais, e empresas em uma mesma atualização.  Tentamos adicionar apenas uma foto de cada carro, mas você poderá muitas vezes encontrar carros e prefixos repetidos devido ao grande número de fotos que temos em nosso acervo, que muitas vezes passam desapercebidas pelo nosso controle, e muitas vezes também por se tratar de uma situação totalmente nova envolvendo o mesmo carro ou prefixo.
  • Como já foi dito, não publicamos fotos de carros acidentados, apreendidos, detidos e também de carros que estão nas linhas de montagens ou dentro de pátios de encarroçadoras, pois isso vai totalmente contra nossa proposta.
  • Aceitamos contribuições de fotógrafos desde que dentro das regras já estipuladas e de acordo com a política do blog. A data da publicação das fotos de terceiros será feita sem pré-agendamento.
  • Não publicamos fotos sem autoria ou mesmo com adulteração ou modificações. Todas as fotos deverão portar tarjeta de identificação contendo, autor da foto, e local onde foi tirada.
  • Em caso de irregularidades com fotos de terceiros, as mesmas serão apagadas do blog e o motivo explicitamente divulgado.
  • Nossas fotos possuem tarjeta identificadora que não deverá em momento algum ser retirada da mesma, sujeito as penalidades da lei por plágio entre outros delitos, fora que faremos tudo que estiver a  nosso alcance para divulgar o nome ou instituição em todos os meios  possíveis para que a comunidade saiba quem são os infratores.
  • Nosso trabalho é de carater amador, sendo tratado como passa-tempo, feito em locais e horarios sem pré-agendamento e sem vínculo com nenhuma instituíção ou pessoas.
  • oferecemos as fotos no blog em tamanho e qualidades reais, bastando clicar na mesma para vê-la em tamanho original. Esse recurso será retirado caso haja casos de descobrirmos que nossas fotos foram alteradas por terceiros. É apaixonado por ônibus? Faça como eu e muitos outros do meio, adquira uma câmara digital e comece a fotografar aí mesmo onde você está! Não roube fotos de ninguém, isso é muito feio e você passará muita vergonha na sua vida ao ser descoberto.
  • Para parcerias, apenas entre em contato conosco através de email e publique nosso link em vosso site, blog, domínio...etc. Nos comprometemos a estar colocando vosso link em nossa lista de parceiros, mas pedimos que nos seja enviado email informando sobre a parceria, pois não temos como adivinhar né...rs.  ;)
  • Aproveite o blog, dúvidas, elogios, pedidos, podem ser feitos através de email ou comentário nos conteúdos.
  • Comentários ofensívos, ou de caráter preconceituosos seja sobre empresas ou pessoas, serão deletados.
Esta página continua em construção, podendo ser modificada a qualquer momento sem prévio aviso.

Sulbus

Read more...
Related Posts with Thumbnails
© Copyright 2011, Blog SULBUS. Todos os direitos reservados

  © Blogger templates

Ir para o Topo