quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Arrendamento de ônibus para a Viação Medianeira!

Atenção proprietários de ônibus em todo o Brasil, a Empresa de Viação Medianeira está arrendando 40 carros pelo período de quatro meses! exige-se carros com menos de sete anos de uso, em bom estado de conservação, boa manutenção e disponíveis para rodar em todos os estados do Brasil.
Valor á combinar!
Interessados favor entrar em contato com Elisa no telefone (045) 3321-5050, ou no site da medianeira http://www.viacaomedianeira.com.br/.
O Sulbus fica a disposição para contato também podendo ser feito atravéz do email alain-melo@hotmail.com. Favor deixar nome nome da empresa e telefone para contato! Podemos também ser contatados no twitter, facebook, e na maioria dos sites de relacionamentos da internet! procure por SULBUS nas buscas e faça contato, não perca esta ótima oportunidade de negócio!



1 comentários:

Anônimo,  13 de agosto de 2010 às 10:52  

Senhor Diretor da Empresa Medianeira, que faz a Linha RS Alta Floresta. è com muita raiva, que tenho que usar os seus serviços.
ônibus, sem ar condicionado, sem água. Pagamos e queremos o melhor. Vou sempre a Sorriso, e comecei fazer um percurso mais longo, por que é humanamente i,possível viajar na Medianeira.
Caso não tomem providência, denunciarei aso Ministério público.
Ou desistam se não podem ter capacidade, de por ônibus melhores.

Related Posts with Thumbnails
© Copyright 2011, Blog SULBUS. Todos os direitos reservados

  © Blogger templates

Ir para o Topo